cfsl 0 Denunciar post Postado Agosto 18, 2005 Ola....Comecei a trabalhar com DW faz pouco tempo e gostaria de uma ajuda...Eu tenho um site onde em todas as páginas do site no menu a esquerda tem bandeiras de todos os países participantes de um comite de pesquisa, e preciso colocar um link para toda vez que clicar em determinada bandeira abra o endereço do pesquisador do país... até ai tranquilo... mas nessa página que abre eu queria colocar um link para voltar para página anterior que o visitante estava (igual o botão voltar do IE). Exemplo, se ele estava na página "quem somos" e acessar o link de uma das bandeiras abre outra página e quando ele apertar o botão voltar ele volta pra página "quem somos", agora se ele estiver na página "eventos" e acessar o link da bandeira, na página que abri quando ele aperta o botão voltar, ai volta para a página "eventos". Como posso fazer isso??Se alguem puder me ajudar eu agradeço....Até mais + Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Martinelli 0 Denunciar post Postado Agosto 18, 2005 No campo de endereço do link coloque isto: javascript:history.go(-1); O código fonte ficará assim: <a href="javascript:history.go(-1);">texto do link</a> Martinelli http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites