olibio 0 Denunciar post Postado Setembro 17, 2003 Gostaria de saber pq ninguem responde o que eu coloco aqui no forum ??? ;) ;) ;) :angry: :angry: :angry: :angry: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Julianohaussen 0 Denunciar post Postado Setembro 17, 2003 O meu, os caras responderam a tua pergunta sobre ajustar texto ao caminho, se ninguem tiver respondido ainda a uma dúvida é porque não sabiam...Te acalma!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
olibio 0 Denunciar post Postado Setembro 17, 2003 Kra. Peço desculpas, mas esses dias eu postei uma duvida, ninguem respodeu uns 2 dias depoisum outro cara postou basicamente a mesma duvida que eu tive e responderam a dele.Peço desculpa a galera do Forum, é que eu pesei o forum fosse meio que uma panelinha mas desculpa de novo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Setembro 17, 2003 Salve,Se niguem respondo por certo naum sabem.s\\s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rubem 0 Denunciar post Postado Setembro 17, 2003 com certeza, q ou as pessoas não sabem ou ainda não entraram no fórum!( :huh: ) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
olibio 0 Denunciar post Postado Setembro 17, 2003 :D :P :D Peço desculpas a todos. :P :huh: :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Setembro 17, 2003 que geito cara aqui tem panelinha...vixi...chuto feio...hehehmas de boa...hehe...aqui todas as vezes que podemos responder temos o maior prazer de ajudar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marks Sk8 0 Denunciar post Postado Setembro 17, 2003 AE DESDE QUANDO ENTREI AKI NO FORUM ... TODOS ME AJUDARAM EVOLUI MUITO ..AKI NÃO EXISTE PANELA ..AKI ACHO QUE QUASE TODOS DEVEM TER COMPROMISSO ENTRA AKI QUANDO TEM UM TMEPINHO VAGO .. OU QUANDO TEM ALGUMA DÚVIDA ..TENHA PACIENCIA QUE A GALERA RESPONDE SUA DUVIDA ..TO INDO T+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
4P. 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2003 [COLOR=blue]Mau Mau Mau[/color] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2003 [COLOR=blue]Mau Mau Mau[/color] :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
olibio 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2003 quem que reanimou este tópico isto é passado!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites