IvanLeal 0 Denunciar post Postado Agosto 18, 2005 Amigos,Preciso resolver o seguinte problema tenho um pacote de imagens em PNG com fotos de alguns produtos, são cerca de 12.000 imagens.Quero proteger essas imagens para que elas sejam visualizadas somente no meu programa.Alguem já se deparou com tal problema e encontrou um solução?Att.Ivan A Leal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Agosto 18, 2005 Cara... pensando assim, rapidex aqui... Solução 1: criar um esquema de criptografia, neste caso, como ocorreria? Se um arquivo fosse acessado diretamente, este não faria o menor sentido para os programas de exibir imagens, sendo assim, somente o seu programa seria capaz de descriptografar e exibir a imagem; Solução 2: compilar suas imagens, por exemplo, em uma DLL; Solução 3: armazená-las em um banco de dados; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
IvanLeal 0 Denunciar post Postado Agosto 18, 2005 Prog Pensei em algo como você colocou na Solução 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
IvanLeal 0 Denunciar post Postado Agosto 18, 2005 Andei Procurando na Net algo para Criptografia de imagens em png e náo encontrei, se alguem tiver alguma dica me envie por favor.Att.Ivan A leal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites