Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Douglas

Selec Case?

Recommended Posts

Salve,

vou tentar descrever meu problema.

Eu fiz, aqueles Selec Case, para ficar mais facil, só que como eu indico a primeira pagina?? O código eu sei

<% page = Request.QueryString("pagina")Select case pagecase "Dicas" %><!--#include file="conteudo/dicas/dicas.asp"--><% case "Artigos" %><!--#include file="conteudo/artigos/artigos.asp"--><% case "Classificados" %><!--#include file="conteudo/classificados/classificados.asp"--><% case "Relax" %><!--#include file="interatividade/relax/relax.asp"--><% case "YeahBabe" %><!--#include file="interatividade/yeahbabe/yeahbabe.asp"--><% case "Aplicativos" %><!--#include file="downloads/aplicativos/aplicativos.asp"--><% case "Abertos" %><!--#include file="downloads/abertos/abertos.asp"--><% case "Suplementos" %><!--#include file="downloads/suplementos/suplementos.asp"--><% case "Exemplos" %><!--#include file="conteudo/exemplos/exemplos.asp"--><% End Select %>

Tipo se eu coloca uma pagina no centro, e clicar nos links com Selec Case, ele aparece em baixo da pagina que eu coloquei no centro? Porque e como resolver?

como eu faço para que quando eu clicar no link, a pagina do centro saia? e entre a outra?

Num sei se oceis entederam meu problema. ;)

Obrigado a quem responder. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coloque o select case em uma tabela <td>select case........</td>para definir uma pagina fixa ao entrar no site coloque :page = Request.QueryString("pagina")'----------------------------------------------------If page ="" thenpage="Dicas"End if :o :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.