Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rodrigofaria

Diferença entre Datas

Recommended Posts

Estou criando um formulário de busca onde o usuário digita duas datas (através de combo boxes), uma para fornecer um período inicial e uma outra para um período final.Na página que receberá os valores fiz o seguinte:' Para a data inicial: dia = request.QueryString("dia")mes = request.QueryString("mes")ano = request.QueryString("ano")'Para a data final:dia2 = request.QueryString("dia2")mes2 = request.QueryString("mes2")ano2 = request.QueryString("ano2")'Juntado todas as informações em duas variáveis:data1 = dia&"/"&mes&"/"&anodata2 = dia2&"/"&mes2&"/"&ano2IsDate (data1)IsDate(data2)' fica no seguinte formato:exemplo:data1 =01/04/03data2 =10/11/03 Só que quando eu executo a pesquisa, dependendo da data que eu coloco, não voltam os registros correspondes com o que eu quero.No Banco de dados access o campo "data" está como texto (string de 8 caracteres)!Alguma coisa está errada. Acredito que as variáveis não estão sendo interpretadas como data, ou é algum problema com o banco. Estou usando a seguinte instrção SQL:SQL=" SELECT * FROM TblEducacao ED , TblSite S "&_ " WHERE ED.Site=S.CodSite AND Data BETWEEN '"&Data1&"' AND '"&Data2&"' ORDER BY ID DESC "Por favor, alguém tem alguma sugestão?rodrigofaria

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre insira no banco mm/dd/yyyy... pois no futuro, nunca dará problemas...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.