Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mário Monteiro

Ações do Google

Recommended Posts

Google vai vender mais 14,2 milhões de ações

Quinta-feira, 18 agosto de 2005 - 11:19

IDG

Quase um ano depois de sua oferta inicial de ações (IPO, da sigla inglês), o Google informou a Securities and Exchange Commission (SEC), o correspondente a Comissão de Valores Mobiliários no Brasil (CVM), que vai vender mais 14,2 milhões de ações.

As ações do Google, que tiveram seu valor triplicado desde que foram lançadas, há um ano, no dia 19 de agosto de 2004, fechou na quarta-feira (17/08), valendo 285,10 dólares, o que faz a oferta ser estimada em 4 bilhões de dólares.

A empresa, que tem o mais popular mecanismo de busca da internet mundial, disse que pretende usar o dinheiro para despesas com capital e possíveis aquisições de "negócios complementares, tecnologias ou ativos".

Há um ano, no dia 19 de agosto, Google, cujas as ações tem a sigla GOOG, fechou o primeiro dia de comercialização na Nasdaq, bolsa de valores eletrônica dos Estados Unidos, valendo 100,34 dólares, uma valorização de 18%.

Ao longo de 2005, as ações do Google ultrapassaram os 300 dólares. O pico foi em meados de julho, quando chegou a 317 dólares.

Fonte: http://idgnow.uol.com.br/AdPortalv5/Mercad...annelID=2000002

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

NOSSAAAAA 18%... f*** é que tem um lote mínimo pra comprar... nós meros mortais temos que comprar petrobras msm, vale do rio doce :) hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

eu comprei do vale do rio doce... pena que so vo ver essa grana se me aposentar, ou se eu morrer minha familia faz um churras...

Compartilhar este post

Link para o post

Massa heim... em qual "loja" compra da M$? *rs*

Essa história de empresas .com vendendo ações é o maior barato, ai aparece aqueles nomes estranhos tipo "DawJones" mostrando um monte de numeros malucos e as top das top.

Se eu tivesse grana, ou até se vivesse num pais economicamente competitivo, investiria no ramo, a probabilidade de perder é tão grande quanto a probabilidade de faturar, mas se tratando de Google.

Compartilhar este post

Link para o post

Investidor ta que nem Cavalo em desfile de sete de setembro (cagando e andando)... ele quer gráficos, números, reações economicas pra investir em quem merece ser investido. Basta a empresa ser de capital aberto, basta vender ações e pronto...Eu tenho vontade de comprar títulos do Google, mas quando eu tiver dinheiro pra comprar não sei se o google já não irá estar defasado no mercado... mais pra frente tem q avaliar..Hj a gente sabe que ainda eh um bom negócio, embora não se deva apostar todas as fichas... é uma empresa MUITO recente... todo bom investidor procura um mínimo de segurança e empresas com 10 anos ou mais de estabilidade no mercado são as mais procuradas ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Obs.: Neon... meu msn eh deleeteweb at hotmail.com (at=@ e sem espaços) ... tem como você add eu.. pra gente falar sobre essa fita da VALE aí :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.