ystaile 0 Denunciar post Postado Setembro 17, 2003 Primeiro, desculpe po ocupar um espaço que seria para duvidas em ASP.E é o seguinte, gostaria de saber sobre o dominio .com.br . eu tenho que ter um cgc, mais não tenho, aonde registro um? e quanto é?Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KBR 0 Denunciar post Postado Setembro 17, 2003 OK!!! Realmente deveria estar postando em outra seção. Para ter um domínio .COM.BR é necessário ser pessoa jurídica, ou seja, ter o CNPJ da empresa, Responsável e CPF do responsável em mãos. Atualmente, o registro está custando R$30,00 anuais. Após ter comprado seu domínio, é necessário configurá-lo em algum servidor. Servidores você encontra até por R$4 mensais (LINUX - PHP) Caso queira um servidor ASP, o custo médio é de R$30 mensais (WINDOWS - ASP) Para registrar seu domínio entre em www.registro.br. Qualquer dúvida que tiver... poste... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gastao 0 Denunciar post Postado Setembro 17, 2003 Primeiro, desculpe po ocupar um espaço que seria para duvidas em ASP.E é o seguinte, gostaria de saber sobre o dominio .com.br . eu tenho que ter um cgc, mais não tenho, aonde registro um? e quanto é?Obrigado! entre em contato comigo, que negociamos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
silas_i 0 Denunciar post Postado Setembro 17, 2003 Fale comigo !MSN: silas_i@msn.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ystaile 0 Denunciar post Postado Setembro 17, 2003 Mais eu quero saber como eu terei meu cnpj? é tipo em catorio? eu não tenho empresa, no caso vou registrar uma, certo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KBR 0 Denunciar post Postado Setembro 17, 2003 Terá que abrir firma ok?!?Outra saída é você registrar em outro CNPJ... tipo... pedir "emprestado" um...Domínios .NET e .COM não necessitam CNPJ, já que podem ser abertos por pessoas físicas e não jurídicas... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ystaile 0 Denunciar post Postado Setembro 17, 2003 Pô eu queria um .com.brDa trabalho pra registrar uma firma? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KBR 0 Denunciar post Postado Setembro 17, 2003 Depende...O maior trabalho é pagar os impostos... hehehe... ;) Terá que ter um contador... :wacko: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ravenloff 0 Denunciar post Postado Setembro 18, 2003 Po...ystaile....Manda 40 paus que eu registro um.com.br para você!!!!Eu uso o CNPJ de minha empresa....mas o dominio será feito em seu nome, você terá todo o controle sobre o Domínio.Okay? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites