Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

meirelles

servidor dns???ip dinamico func...?

Recommended Posts

SAUDAÇÕES, CAROS COLEGAS.NÃO AGUENTO MAIS PAGAR HOSPEDAGEM!TENHO UM DOMÍNO MAS ESTÁ CONFIGURADO COM DNS DO SERVIDOR QUE CONTRATEI, COMO CONFIGURAR O MEU DNS?TUTORIAL??? PRECISO DE IP FIXO????COM VELOX DE 1 MB ROLA OU TÁ CURTA A CONEXÃO???GRATO

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera, aceito referencia, tá sinistro pra aprender isso!

Compartilhar este post

Link para o post

estou quase entendendo, quando eu consegui eu vou postar tudo aqui, pra todo mundo aprender a montar seu servidor em casa e num paga mas nada pra ninguém!

Compartilhar este post

Link para o post

na verdade velho... um ip fixo você vai ter q ter... no caso do no-ip, nem cheguei a ver o site mas a lógica, é que ele vai responder pelo seu dominio e fará o redirecionamento para onde for solicitado... ou seja.. você poderá ter um ip dinâmico desde que avise o serviço q seu ip mudou sendo essa atualização online diminuindo a indisponibilidade do seu site na troca. qdo alguém digitar seu dns... ele irá receber o pedido e verificar na sua tabela online qual o ip q você está respondendo e redireciona.... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

bom... de forma mais barata... o speedy bussiness tem ip fixo... por exemplo.. mas a nível comercial, é um pouco mais caro... mas nada impossível... soh comprar um link de ip internet q você terá um ou mais... dependendo do contrato ;)

Compartilhar este post

Link para o post

No no-ip.com você roda um programa na sua maquina, a cada "mudada" de ip que você der por causa de uma reconexão o programinha atualiza as informações no site, ou seja, desde que você esteja sempre rodando o programinha você fica com um "IP FIXO".

Compartilhar este post

Link para o post

bom... de forma mais barata... o speedy bussiness tem ip fixo... por exemplo..

mas a nível comercial, é um pouco mais caro... mas nada impossível... soh comprar um link de ip internet q você terá um ou mais... dependendo do contrato

;)

<{POST_SNAPBACK}>

compro esse ip junto a que empresa???

velox?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.