kdhlinha 0 Denunciar post Postado Agosto 19, 2005 Salve galera!! Eu to com o seguinte problema, eu tenho uma grid com um campo do tipo checkbox, mas acontece que nele tem 3 opções de uso, 1,0,-1, so que o -1 tem como cor um sinza que eu naum quero que fique, intaum eu quero que ele fique ticado ou naum ticado. oq eu faço??? eu usei esse codigo, pq eu acrecentei essa coluna na grid ha mão tbdedtgItensNotaFiscalcolLacrada.ReadOnly = FalsetbdedtgItensNotaFiscalcolLacrada.AllowNull = False Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eriva_br 7 Denunciar post Postado Setembro 19, 2005 falai, consegui assim: Me.dtProduto.Columns.Add("chek", GetType(Boolean)) Dim dr As DataRow For Each dr In Me.dtProduto.Rows dr("chek") = True Next Me.dgdProdutos.ReadOnly = False Me.dgdProdutos.DataSource = Me.dtProduto 'Me.dgdProdutos.ReadOnly = True 'Me.dgdProdutos.Select() dgdProdutos.DataSource.columns(5).allowdbnull = False dgdProdutos.DataSource.columns(5).defaultvalue = 0 ele continua ficando cinza, mas se o usuario sair da linha estando cinza o grid automaticamente da uma msg e volta como estava antes, isto é, nunca fica cinza quando sai da linha, só enquanto esta editando falows t+ Salve galera!! Eu to com o seguinte problema, eu tenho uma grid com um campo do tipo checkbox, mas acontece que nele tem 3 opções de uso, 1,0,-1, so que o -1 tem como cor um sinza que eu naum quero que fique, intaum eu quero que ele fique ticado ou naum ticado. oq eu faço??? eu usei esse codigo, pq eu acrecentei essa coluna na grid ha mão tbdedtgItensNotaFiscalcolLacrada.ReadOnly = FalsetbdedtgItensNotaFiscalcolLacrada.AllowNull = False <{POST_SNAPBACK}> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites