Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rafa-martin

erro em função, não sei o q pode ser

Recommended Posts

pessoal, olhem só.Private Sub Workbook_Open() Set cn = New ADODB.Connection cn.ConnectionString = "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=\\Servidor\arquivos\BD\Shering\Sistema_Metta_Shering2000.mdb" cn.Open 'define um novo objeto recordset Set rs = New ADODB.Recordset 'Chama as funções contidas nos módulos Call VendJoseFernando Call VendAntonioAlves cn.CloseEnd Subeu coloquei 2 combobox em uma planilha.e para carregá - los eu faço uma função com esse cod:sql = "SELECT brick.eqz " sql = sql & "FROM cadastrovendedor INNER JOIN brick " sql = sql & "ON cadastrovendedor.codigo_vendedor = brick.codigo_vendedor " sql = sql & "WHERE (((brick.eqz)=273301) AND ((cadastrovendedor.nome)='José Fernando Vieira')) " rs.Open sql, cn 'Carrega o combo do Vendedor José Fernando Plan1.cmbJoseFernando.Clear Plan1.cmbJoseFernando.AddItem rs("eqz") 'Loopaí carrega o primeiro combo. Só q o segundo combo não está carregando e uso essa mesma função acima, mudando apenas o eqz para 273303 e o nome do vendedor.Aí ele me dá esse erro: Erro em tempo de execução '3705'. Erro de definição de aplicativo ou definição do objeto. Ele dá esse erro quando ele tenta executar o sql do outro combo:rs.open sql, cn. E esse codigo eu uso para executar o sql do 1º combo.Gente qual é o erro? Como posso arrumar?Ele só da o erro na função do 2º combo.Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.