krusty_hxcx 0 Denunciar post Postado Agosto 19, 2005 Gente estou comecando no Action Script, e estou com uma duvidaEu ja procurei aqui no forum e axei variostopicos sobreisso, mas nenhum me ajudou.O que eu quero é simples.Queria saber como faco para fazer um quadrado no frame 1 (um quadrado normal sem MC) e no quadro 2 eu faço uma bola. (somente a bola sem MC)Queria q no quadro 1 ficasse 2 segundos e no quadro 2, 6 segundos.Como isso?Alguem pode me ajudar?Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Froskie 0 Denunciar post Postado Agosto 19, 2005 Peraí, antes de responder do intervalo, você REALMENTE quer saber como se faz um quadrado e uma bola no Flash, ou você quer fazer os dois por AS? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
krusty_hxcx 0 Denunciar post Postado Agosto 19, 2005 Nao eu sei fazer os 2 nao por action mas eu seio q eu falei foi apenas um exemplo.um fla sem movie clip nem nada apenas um quadrado no frame 1 e uma bola no frame 2 (POR EXEMPLO) e o frame 1 tenha um set inteval de 2 segundos e o frame 2 tenha 6 segundos de duracaoEntendeu?tks =] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Froskie 0 Denunciar post Postado Agosto 19, 2005 E depois do frame2? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
krusty_hxcx 0 Denunciar post Postado Agosto 19, 2005 a sei la tipo ou q o filme continue ou q volte para o frame 1queria saber mesmo como funciona pq vi aki nos topicos onde as pessoas postavam o comando do set interval mas nao funcionou pra mim...o q falei foi apenas um exemplo sobre o frame 1 e 2entende?digamos q hj quero usar uma animacao com 2 quadros cada 1 com um tempo (set interval) e quadno chega no quadro 2 ele volte pro frame 1 mas digamos q amanha eu queria fazer uma animacao onde o quadro 2 tenha um tmpo no intervalo e ai ele contiue a animacao e sempre q chegue nesser quadro 2 ele de o set intervalEntenderam??TKSSSSMSN: krusty_hxcx@hotmail.comqm puder entrar ai no hotmail e for mais facil parame ajudar vo ta on anoiteTKS GALERA =] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Froskie 0 Denunciar post Postado Agosto 19, 2005 Cara, vou ser chato, mas acredito que a pesquisa é o melhor ensino. Você já baixou a Guia de referência em português? Se já, vá atrás da função setInterval(). Simplesmente não tem erro! PHP [*]function teste(){ [*] trace('iMasters'); [*]} [*] [*]var nIntervalo = setInterval(teste,1000) [*] setInterval(função, tempo em segundos) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Antoniosp 2 Denunciar post Postado Agosto 19, 2005 Adicionando, o tempo do setInterval eh em milisegundos (1000 milisegundos = 1 segundo) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Froskie 0 Denunciar post Postado Agosto 19, 2005 Opa, foi mal! Valeu Antonio! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Agosto 19, 2005 http://forum.imasters.com.br/index.php?sho...&hl=setinterval Abraços Fabio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites