hamiltonjr 0 Denunciar post Postado Agosto 19, 2005 http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Pessoal to com Uma duvida Quero fazer Backup do AD do Win2000server sem ser pelo o bakup tradicional que já vem nele vcs tem outra solução . :D Pessoal outra duvida e : se eu tiver uma rede win2000 server como controlador de Dominio mas meu servidor de pau tenho que instalar tudo de novo e criar outro controlador de Dominio mas com o mesmo nome do anterior então que dizer que eu tenho que colocar todo mundo no dominio de novo mesmo sendo o nome do anterior , tenho que tira ele dominio anterior e colocar no novo mesmo sendo o mesmo ? essa e minha duvida Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thsie 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2005 cobian backup... mas ainda recomendo o do windows 2000 server Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wwVogel 0 Denunciar post Postado Setembro 27, 2005 Olá.Tenho o mesmo problema, isto é, preciso instalar outro servidor 2k, domain controller com o mesmo nome de domínio. As estações 2k professional, apesar do mesmo nome, tratam como se fosse um domínio diferente e criam outra estrutura de profile. Copiar uma para a outra seria uma solução mas, em 400 estações...., não dá. Alguma dica seria muito bem vinda. Obrigado e grande abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
zenivaldo 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2007 Olá.Tenho o mesmo problema, isto é, preciso instalar outro servidor 2k, domain controller com o mesmo nome de domínio. As estações 2k professional, apesar do mesmo nome, tratam como se fosse um domínio diferente e criam outra estrutura de profile. Copiar uma para a outra seria uma solução mas, em 400 estações...., não dá. Alguma dica seria muito bem vinda. Obrigado e grande abraçocrie um controlador de dominio adicional Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcio Veloso 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2007 Pessoal.Se quiser fazer uma backup total = crie uma imagem.Backup do AD = Faça um backup do estado do sistema.Qdo você cria um novo domínio ele atribui uma nova ID par esse domínio e mesmo que tenha o mesmo nome a ID não será a mesma, por isso que você tem que add a estação no domínio novo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites