Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Söejin

Launcher para jogos

Recommended Posts

Olá, eu trabalho em um LAN HOUSE e oque eu reparei foi que muitas vezes uns gostam de server X e outro Y, principalmente quando MMOPRPG (RPG ONLINE).

Vou dar um exemplo:

[World of Warcraft]

Para você mudar pra jogar em um server para outro você tem que modificar um arquivo dentro da pasta do mesmo chamado 'REALMLIST.WTF', só que tem um detalhe: por segurança, usamos um software chamado Timer Café que é um gerenciador de Lans / Cybers que bloqueia algumas funções configuráveis do Microsoft Windows (como por exemplo, acesso à C:, executar, configuração do PC etc...).

Então oque eu pensei: " Poxa, vou fazer um Launcher que dê a opção para o usuário final qual server ele deseja jogar, assim o programa vai modificar o arquivo WTF e pronto !!"

Mas as coisas não são bem assim... e no final das contas acabei desistindo. Daí lembrei de você meus querido ^^.

Por favor alguem tem experiência nesse tipo de coisa ?

MSN : Soejin@gmail.com

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow, eu tb tava querendo fazer isso com um jogo só q no meu caso seria criar um programa q alterasse o valor de um address do jogo, assim, criando um cheat, q funcionaria da seguinte forma.quando eu clicasse no botão do programa ele alteraria o valor do address do jogo q eu ja tenho.

Compartilhar este post

Link para o post

soejin,você pode usar stream (vb2005) pra ler o conteudo do arquivo e alterar os valores necessário tudo atraves de tratamento de string, ou entaum você pode pegar um arquivo configurado pra rodar o servidor X e outro pra rodar o servidor Y e usar a namespace IO pra copialos para a pasta do jogo e depois utilize a função Shell(caminho do arquivo) para executar o jogoespero ter ajudadodesculpe se fui muito vago é q eu não sei exatamente qual a estrutura do arquivo...

Compartilhar este post

Link para o post

Quando ao caso do WOW, se o arquivo for tipo texto.É só você abrir e "manusear" o texto, alterando o que for necessário ou mudando tudo.Há vários tópico sobre como abrir/ler/escrever/alterar arquivos de texto aqui no fórum ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.