Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kioshy

Problemas com uma Função

Recommended Posts

Salve Galera

Tenho uma função para para formatar a data, na caixa de texto só pode ser digitado numeros e ele coloca automaticamente a "/" de separador de data, só que essa função funciona somente para uma caixa de texto e eu queria q ela funcione em todas pois no meu form tem pelo menos umas 8 caixas de texto para data e eu num quero fazer essa função 8 vezes.

ai vai o código da função:

<script language="javascript">function Teclas(e, valor){	if (document.all)  var tecla = event.keyCode;  	else if(document.layers)  var tecla = e.which;	if (tecla > 47 && tecla < 58)  {  	if ((valor.length == 2) || (valor.length == 5))    {    	valor += '/';    	document.form1.txtnumero.value = valor;    }  return true;  }	else  {  	if (tecla != 8)    event.keyCode = 0;  	else    return true;  }}</script>

ai eu chamo a função da seguinte forma:

<input type="text" name="Nascimento" size="13" maxlength="10" class="class" onKeyPress="return Teclas(event, Nascimento.value)">

ai não funciona pq onde estou errando??? e outra coisa como eu faço para devolver o valor para a mesma caixa de texto q enviou???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

em vez de Nascimento.value usa this.value em todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.