Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mx loco

Arquivos de inclusoes

Recommended Posts

Bleza galera... seguinteEu tenho um arquivo com 25 funcções por exemplo...se eu incluir ele em uma página que precise apenas de uma ou duas funções, isso deixaria o processo mais lento, ou apenas as funcoes que foram chamadas que sao executadas?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

logico que só serão executadas as que forem chamadasa inclusão acarretará que sua pagina ficará maiore demorará mais pra carregar tudo mas não vejo muito problema nisso não

Compartilhar este post

Link para o post

MX...Eu uso muito includes para isso mesmo...Incluir novas funções.Eu não vejo muita diferença no tempo de processamento, mas, realmente ocorre.Se as funções foram em ASP mesmo, você pode utilizar Classes.Desta forma, quando a página for ser carregada, ela não será "validada, portanto, tende ter um processamento mais rápido.Para utilizar classes no ASP, basta seguir o exemplo abaixo.

Class MyFunctions    Sub Rotina1(ByRef Escrever)    Escrever = "Olá mundo"    End Sub  Function Funcao2(Texto)  Response.Write Texto  End FunctionEnd ClassSet MyClass = New MyFunctionsDim EscreverCall MyClass.Rotina1(Escrever)MyClass.Function1(Escrever)

Compartilhar este post

Link para o post

Interessante... é que to acompanha um livro aki, e o autor no decorrer das materias abordadas pede para ir incluindo funções em um arquivo para usar como includes, pensei que fazia muita diferenca em ralação a processamente na hora da pagna carregar.Marcelo... vou procurar saber um pouco mais so bre classes;Obrigado a vcs pelas orientações

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.