Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cacfs

Mostrar um produto em 3D

Recommended Posts

Pessoal quero apresentar os produtos de uma loja em 3D, mas sem exportar uma sequencia de imagens e colocar os controles pra avançar e voltar , queria que o visitante pudesse girar pra cima e pra baixo, pra um lado e pro outro, dando a ideia de 3D mesmo, tipo o VRML, mas precisa de plugin.Como eu poderia fazer isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você não quiser se matar no Flash, sugiro o Director, você faz isso fácil, fácil...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até to conseguindo fazer alguma coisa no Director, porém quero saber se tem como exportar pro Flash, pois o plugin Shockwave é gigante. Vai ficar ruim de publicar isso na web.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mais fácil e bem profissional é você usar o 3D Studio Max, tenta ai que fica um resultado pra lá de bom.@braços,Roger.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No 3D Studio eu sei fazer, só não sei como colocar o controle, pra quando arrastar o mouse ele girar o objeto. Onde consigo um tutorial sobre isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera, blzinha?Pra usa u 3DSMax pra renderiza .swf, preciso de um plugin! Aconselho o Swift3d da eletric rain, e manerasso... faco o uso dele aparte, n consigo configura-lo junto com o 3DSMax... se algm souber... e n se importar! Ficaria grato!Vlw galera! Abracos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, outro dia estava vendo no site da siemens um esquema, que eu acho que você precise, no caso deles, exibição de celulares em 3d, podendo movimentar-se livremente em qualquer direção, clicando e arrastando para todos os lados , tendo menu e tal, isso é feito em JAVA:

 

clique aqui e vai no menu ao lado do celular e clica em Visão 3D

 

Abraços

Fabio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.