_DEH 0 Denunciar post Postado Agosto 19, 2005 Bem, eu ja vi algo a respeito, a tentei de td pra entender, mas não achei ninguem que me explicasse direitinho e que tirasse minhas duvidas...Primeiramente..O que são as classes (arquivo com extenção *.as )?Como elas funcionam?O que preciso para roda-las corretamente?Como faze-las funcionar?SegundooEu ja pensei em milhares de formas de fazer um botão que tambem anime quando o mouse sair de cima delemas não tive muito sucesso...Eu ja vi ai mtoooos sites que isso acontece..quando há um link, há a animação para quando o mouse passar por cima, até ai td bemPor cima, quando clicar, e o normal eu sei muito bem fazer XD lógico, é básico isso..Mas e quando o mouse sair do boão, como devo fazer? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Froskie 0 Denunciar post Postado Agosto 19, 2005 Seguinte cumpadi, só saindo um tutorial sobre classes pra tu mesmo. Porque o processo é longo, isto ia virar 'mega-tópico'... E isso é dado em cursos! E quanto ao teu botão, já perguntaram por aqui, obviamente, respondido... Efeito butão Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_DEH 0 Denunciar post Postado Agosto 19, 2005 Sim sim cara, eu ja tenho curso de flash manja, mas um cursinho mto meia bocadae eu to aki num curso tecnico e deveria aprender Flash tambem...mas meu professor é tão leigo quanto eu XDse bem que ele tem uma lógica de programação melhor, claro, ele é professor, mas a área dele não é em flash.. portanto, nem mecher com Classes o disgrassado sabe, aeheahehapiadas a parte.Nunca achei um tutorial sobre classes.. e ja procurei bastante...Que tal alguem desenvolver um ai XD???eheheabraço, vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites