Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Murilo10

Programa que cria painel de controle ??

Recommended Posts

Tipo tenho uma galeria de imagens, ou um sistema de noíticas. Não tem nehum programa que cria o painel de administração(incluir, adicionar, excluir, alterar, pesquisar) ???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez, eu disse talvez, o access crie alguma coisa de interface bem pobre para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez, eu disse talvez, o access crie alguma coisa de interface bem pobre para isso.

<{POST_SNAPBACK}>

Eh verdade ...

O Access eh o ó do forrobodó ...

Mas esse painel q tu diz ... tu quer um aplicativo desktop tipo winform ... ou na pagina mesmo ... pq se for na pagina tem varios pelos sites ae

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.superasp.com.br/dataform/dataform2/index.asp

e isso que tu procura, ajud amuito para sistemas simples hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo amodr de Deus! Já pensou em meter a cara e tentar montar as páginas (incluir, adicionar, excluir, alterar, pesquisar). Dá uma estudadinha na linguagem ASP, você vai ver que não é nenhum bicho de 7 cabeças. O que você ta pedindo é tão ridículo de se montar que dá até raiva de ver esse post.esse povo só quer tudo de mão beijada, tenta fazer p/ aprender.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa ae Murilo, mas é que o povo ao inves te tentar fazer fica pedindo pronto.

acessa o site WWW.ASPBRASIL.COM.BR lá tem uma área com dicas para iniciantes e outra com dicas de banco de dados ( Conexão com BD, SELECT, INSERT, DELETE, UPDATE e Paginação).

muito bom. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

Desculpa qualquer coisa ae,

T+

Marcos Fernandes

Compartilhar este post

Link para o post

calma pessoal auhhuauha eu manjo faezr paginas adicionar, e bla bla blaso que pra um cliente uqe quis pagar pouco eu usueri o dataform uma mao na roada entregar logo o site hehe

Compartilhar este post

Link para o post

isso que o WebASP disse é verdade. tem situações que nao tem como você desenvolver algo. o melhor é pegar um pronto e acabou, sem enrolação.mas é bom ir desenvolvendo seus próprios aplicativos, com o tempo você vai ter uma coleção daí basta criar seu prórprio instalador.requer muito estudo e dedicação

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.