Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Juca Duarte

Fotografia - Sony prepara concurso

Recommended Posts

A Sony dá boas-vindas!

Aposte no seu talento e concorra a câmeras digitais, viagens e outros prêmios. Participe do concurso increvendo-se no site. Fotografe, suba suas fotos! Elas podem levar você longe...

Esse é o texto de apresentação de um novo concurso regional desenvolvido pela sony. O concurso é direcionado aos apaixonados pela arte de clicar os mais belos momentos e as melhores imagens da vida. Tem como tema "Aposte no Seu Talento", o concurso deve reunir cerca de 50.000 fotógrafos amadores do Brasil, Argentina, Colômbia, Costa Rica, El Salvador, Equador, Guatemala, Honduras, México, Panamá, Peru, Venezuela e, pela primeira vez, de Porto Rico.

Poderá concorrer qualquer foto não-editada feita com câmera digital, independentemente do fabricante do equipamento.

O concurso será dividido em duas etapas:

a primeira se estende de 1º de agosto a 14 de outubro, durante a qual os participantes deverão cadastrar suas fotos no site www.sony.com.br/concurso.

a segunda etapa, de 26 a 31 de outubro, os juízes escolherão a melhor imagem classificada em cinco categorias – natureza, pessoas e locais, arquitetura, fotos em close e fotos noturnas.

O vencedor da categoria será escolhido pelo público votante e ganhará uma câmera digital DSC-T7.

Este ano foi acrescentada uma menção honrosa à “Criatividade Digital”, conferida exclusivamente a fotos modificadas por programas computadorizados de edição.

Os ganhadores dos países participantes (com exceção do vencedor da menção honrosa) terão a oportunidade de viajar para o Panamá, em 26 de outubro, onde permanecerão durante uma semana. Cada finalista receberá como prêmio uma câmera digital Cyber-Shot da Sony DSC-H1 e passará vários dias aprendendo a utilizá-la e visitando as atrações locais.

O primeiro prêmio será uma viagem para Aruba, Venezuela (Guyana Venezuelana ou Los Roques) ou Brasil (Fernando de Noronha ou Rio de Janeiro), com todas as despesas pagas, com direito a acompanhante. As fotos premiadas permanecerão no site do concurso durante um ano.

Para se inscrever e obter o regulamento do concurso, basta visitar o site http://www.sony.com.br/concurso.

Guilherme e ai? ta nessa? :)

abs

jucaDuarte

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero vê a galera em geral se cadastrando e votando em minhas fotos para me ajudar dai...hehe"No meu palanque corrupto não sobe, no meu governo... corrupto não entra"hahahahahahahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.