slgnet 0 Denunciar post Postado Setembro 17, 2003 Galera, como usar php com xml, vamos imaginar que eu queira criar um banco de dados com os campos id|nome|email, então, gostaria de usar o xml para isso, tem como? se sim, como selecionar dados, apagar, atualizar, etc...???? se não, me digam para que serve issu? ou se eu to viajando hehehe :huh: AbraçosPaulo César Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
reinaldo.rmo 0 Denunciar post Postado Setembro 17, 2003 Tenho um livro que possui um sistema pronto que ensina como utilizar os php com o xml. Se você quizer, me manda um email que eu te mando os codigos do livro. Não dá pra colocar aqui porque e um sistema um pouco grande. Mas é facil de entender ok. reinaldo.rmo@uol.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alisson Rodrigues 3 Denunciar post Postado Setembro 18, 2003 Aproveitando o tópico do amigo, manda pro meu e-mail se possível, prescot@brturbo.com, valew. :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites