Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MaRaCa

Pedido de Compra

Recommended Posts

Pessoal preciso de um help urgente =/

To tentando fazer um form de pedido.. só que meu javascript não ta funfando. Será que alguém sabe me dizer o que to fazendo errado?

Segue o código abaixo:

<script type="text/javascript">function calculaPreco02() {var quantidade02 = document.getElementById("select").value;var valor02 = document.getElementById("select2").value;if (valor02.length >2){var er = /(.*?)(\d\d)$/gim;var teste = er.exec(valor02);//alert ("Reais = "+teste[2]);//alert ("Centavos = "+ teste[1]);}var valor02 = parseInt (quantidade02) * parseFloat (valor02);document.getElementById("preco.uni").value = "R$ " + teste[1] + "," + teste[2];}function calculaPreco() {var quantidade = document.getElementById("select3").value;var valor = document.getElementById("select4").value;if (valor.length >2){var er = /(.*?)(\d\d)$/gim;var teste = er.exec(valor);//alert ("Reais = "+teste[2]);//alert ("Centavos = "+ teste[1]);}var valor = parseInt (quantidade) * parseFloat (valor);document.getElementById("preco.uni2").value = "R$ " + teste[1] + "," + teste[2];}function calculatotal() {var preco01 = document.getElementById("preco.uni").value;var preco02 = document.getElementById("preco.uni2").value;var total = parseInt (preco01) + parseFloat (preco02);if (total.length >2){var er = /(.*?)(\d\d)$/gim;var teste = er.exec(total);//alert ("Reais = "+teste[2]);//alert ("Centavos = "+ teste[1]);}document.getElementById("total").value = "R$ " + teste[1] + "," + teste[2];}</script>

Se quiserem ver o form, segue o link abaixo:

Form Pedido de Compra

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte AAlves.Não sei se você viu o form já.Mas o problema é.. ele não está multiplicando a quantidade pelo preço do produto entende. E a função do calculo total também não está funcionando. Já coloquei para somar os dois valores unitarios, mas não aparece o resultado na textbox.Espero sua força cara, to precisando muito arruma isto. De uma olhada la no form que você irá ver melhor como que funciona, ou melhor, como deveria funcionar né.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.