Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sheridan

atualizar data no mysql

Recommended Posts

por que eu não consigo atualizar os campos data em meu banco mysqleles estão como DATETIMEse eu por exemplo tento fazer istoupdate contatos set data_cadastro = NOW() where id_contato = '331137'ele não atualiza o campo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu descobri que pode-se usar a função DATE_FORMAT do mysql, mas ainda assim não tá funcionandostrSql = "UPDATE contatos SET flag_contato ='"&flag_contato&"', nome_contato = '"&nome_contato&"', empresa = '"&empresa&_ "',cargo = '"&cargo&"', decisao_compra = '"&decisao_compra&"',grupo = '"&grupo&"',vendedor = '"&vendedor&"', endereco = '"&endereco&_ "', municipio = '"&municipio&"', bairro = '"&bairro&"', uf = '"&uf&"' , cep = '"&cep&""&cep2&"', fone_res ='"&ddd_res&""&pre_res&""&nr_res&"', fone_com = '"&ddd_com&""&pre_com&""&nr_com&_"', fax ='"&ddd_fax&""&pre_fax&""&nr_fax&"', celular = '"&ddd_cel&""&pre_cel&""&nr_cel&"',ramal_fax = '"&ramal_fax&"',ramal_com = '"&ramal_com&_"', email = '"&email&"', recebe_mailing = '"&recebe_mailing&"' , filtro = '"&filtro&"', obs = '"&obs&"', cnpj = '"&cnpj&"', ie= '"&ie&_"', entrega = '"&entrega&"', cobranca = '"&cobranca&"', alterado_por = '"&alterado_por&"' , dt_ult_alteracao = '"&DATE_FORMAT(now,"'%Y-%m-%d %H:%i:%s'")&"' WHERE id_contato = "&id_contato&" "

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.