Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Douglas

Imasters InterCon 2005 - Concurso

Recommended Posts

WebStandards - Imasters InterCon 2005

A partir de uma página modelo disponibilizada, o participante deverá convertê-la utilizando os conceitos de Web Standards. (Clique e saiba mais sobre essa categoria)

Premiação: Troféu iMasters, curso e pacote de produtos iMasters (veja mais em detalhes)

Imasters InterCon 2005

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais uma dúvida: a página deve estar dentro das recomendações da W3C, certo? Bom, até aí, tudo bem... mas em determinado momento, a gente tem que escolher entre seguir os padrões da W3C, ou criar a página visível para todos os browsers e pseudo-browsers, como é o caso do IE... o que a gente deve fazer? Podemos seguir as recomendações mesmo que a página não fique 100% igual para o IE?

Compartilhar este post

Link para o post

deve ficar 100% igual... e em ficar diferente no i.e. ou em outro browser, utilize hacks para ficarem iguais em todos os browsers... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ah tá... mas se você utilizar hacks vai sair dos padrões W3C, que é o principal do concurso..."Regras gerais: A marcação deverá estar em conformidade com a XHTML 1.0 - Transitional;"

Compartilhar este post

Link para o post

naum cara... viajou um poko :P quem disse q hacks naum podem ser usados? hacks tem a ver com CSS e naum com o XHTML... ;) qq duvida falae...

Compartilhar este post

Link para o post

ae cyber, valide os 2... ;) c certeza em caso d empate, eles olharão isso como vantagem... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

jah entreguei minha participação tem um belo tempo e foi validado em xhtml e css... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Tb jah enviei um meu ficoh ate legal pena q naum pode testar em muitos browser... mas os priuncipais eu testei heheheabs^^CAV

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.