Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guilherme Strich

Motorola V220

Recommended Posts

e ai !!!!!! estou c/ um mc60 da siemens plugado ja c/ o cabo mas naum consegui baixar as fotos p/ o pc ... usei o software siemens data suite , mas naum ta dando certo .../ alguem tem o software p/ baixar fotos via cabo ????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara eu tenho varios programas aqui da siemens, se você quiser me add no msn, pq alguns so meios grandes, flw

Compartilhar este post

Link para o post

OLA GALERA !!!CUIDO A TELEFONIA MOVEL AQUI DA EMPRESA, NO MES PASSADO ESTAVAMOS SUBSTITUINDO OS APARELHOS DA EMPRESA PELO V3 MOTOROLA !! VEIO COM O KIT COMPLETO SO Q: O PROGRAMA DE TRANFERENCIA DE DADOS O MOTOROLA PHONE TOOL NAO HORA DE INSTALAR SOLICITAVA ATUALIZAÇÃO POREM MESMO DEPOIS DE ATUALIZADO O PROGRAMA NAO RECONHECIA DE JEITO NENHUM O APARELHO ENTAO LIGUEI PARA A MOTOROLA E ELES NAO RESOLVERAM ENTAO ELES ME MANDARAM O O CD COM A VERSÃO 4.0 E AGORA RECONHECE A MAIORIA DOS APARELHOS.POIS FICA A PERGUNTA:A ATENDENTE ME FALOW Q DEVERIA ATUALIZAR, MAIS SE EU NAO TIVESSE INTERNET EM CASA COMO IRIA FAZER ISSO ?? UMA VEZ QUE OS CD Q VINHAM COM OS APARELHOS ESTAVAM DESATUALIZADOS.SIMPLISMENTE A ATENDENTE ME FALOW, PROCURA UM LUGAR QUE você POSSA ACESSAR A REDE E ATUALIZAR !!!E MOLE !!! <_<

Compartilhar este post

Link para o post

ola Cayomaslevanto.... me manda um email cara, q eu envio o meu manual q eu fiz, beleza.....flw

Compartilhar este post

Link para o post

Comigo acontece a msm coisa q o kra ali em cima disse, eu tb tenho um motorola V3, alem de um V323O V3 veio com o cabo e o software, mai não reconhece o celular, vo ve se consigo a versão 4.0 do MPT, pra ve se consigo passar as fotos pro computador

Compartilhar este post

Link para o post

bom pro pessoal que nao esta conseguido pode me mandar um email q eu envio o manual que eu fiz aki que funciona beleza...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara se você quiser eu montei um manual como instalar corretamente o driver e os programas tb eu tenho me passa o seu e-mail q eu mando para você, ou qq me add no msn

falow amigo http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif

<{POST_SNAPBACK}>

Manda pra meu e-mail cara:

guilherme.strich@gmail.com

Eu não consegui mexer naquele forum, me cadstrei mais ele não deixa eu ver nada, fala que é tudo privado.

Por favor me mande o manual que você criou robsonpaschoal@gmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

Cara se você quiser eu montei um manual como instalar corretamente o driver e os programas tb eu tenho me passa o seu e-mail q eu mando para você, ou qq me add no msnfalow amigo http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif

como faço p baixar as fotos do meu celular estou com o cabo mas n com o programa e n estou encontrando um programamanda um pra mim por favor...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara se você quiser eu montei um manual como instalar corretamente o driver e os programas tb eu tenho me passa o seu e-mail q eu mando para você, ou qq me add no msnfalow amigo http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif

Kaplan, você poderia me enviar todo o material (manual, driver e programas) para meu email?guilherme.c.barbosa@gmail.comguilhermebarbosa2004@hotmail.comAbraço.

Compartilhar este post

Link para o post

ja mandei guilherme qq coisa to aee

Compartilhar este post

Link para o post

ja mandei guilherme qq coisa to aee

kaplan poderia me enviar o todo material para o v220 lhe agradeço...email : paulobertochi@hotmail.comobs : bom saber q você e tb um da maior naçao do brasil. TIMAO.

Compartilhar este post

Link para o post

Recentemente adiquiri um motorola v220, instalei o Mobile Phone Tools e tal... nas primeiras duas vezes consegui passar as fotos do celular para o pc, mas agora num to conseguindo mais. Ele acusa que nenhum modem foi instalado (sendo que o modem está instalado e funcionando corretamente). Alguem ae pode me ajudar????

Agradeceria muito a quem se dispusesse!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Resolvi o problema do modem. Agora ele abre tudo direitinho, mas ainda não conexão acusando que o celular não está ligado, mesmo ele estando ligado. Pessoal, to quebrando kbeça d+. Alguem ae pode mu ajudar???

Compartilhar este post

Link para o post

você instalou o driver do modem do seu celular???é a primeira coisa q você tem q fazer é instalar um driver...

Compartilhar este post

Link para o post

Já sim, ele abre todo bonitinho, igual ao celular, ae depois d eum tempo ele aparece um icone dizendo que o aparelho não está ligado. Quando eu desligo o aparelho e ligo novamente, então ele mostra que ta tudo ok.

Só que ao clicar no multimedia studio ele trava e quando libera ja mostra o icone de celular não ligado novamente.

Kra, eu to pra jogar esse celular fora!!!

Compartilhar este post

Link para o post

o mpt e meio chatu as vezes pq você nao usa o p2kman ele e bem melhor e você pode fazer mais coisas com ele, se precisar dele e so me avisar

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif

Compartilhar este post

Link para o post

p2kman e um programa que da pra você colocar e tirar fotos do celu, alem de fotos, musicas, clipes, e com ele você pode fazer upload e downloads de seem do celu ele e mto bom, como ele tb você pode apagar os arquivos que vem da operadora liberando mais espaco.

olha o link para poder pegar ele:

http://paginas.terra.com.br/informatica/c650/p2kman.rar

Compartilhar este post

Link para o post

Kra, nao tem outro link?? pq nesse ae num consegui baixar, diz que a página não existe

O cabo do meu cel eh um USB/miniUSB, num vai ter problema com esse soft??

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.