Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

punxgirl

hospedagem gratuita pra asp com upload e cdonts

Recommended Posts

alguem sabe um host pra hospedar paginas asp com upload e cdonts?e que seja gratis de preferencia... :o

www.aspecto.netPlano FREECarecterísticas:custo: grátis ASP 3.0 / ASP.NET ADO Microsoft Access como banco de dados - utilizar Server.MapPath("\seuusername\database.mdb") como caminho atualização por gerenciador de arquivos (você pode fazer um login como 'test', senha 'test' e verificar) CDO & CDONTS / JMAIL servidor Windows 2000 / IIS 5 sem banner sem janelas popup endereço: www.aspecto.net/usuario tráfego: 500MB / mês espaço em disco: 50MB Ideal para a criação de sites pessoais (ou mesmo de empresas que não queiram seu próprio domínio). O uso típico, no entanto, é a criação de um ambiente de testes e treinamento em ASP.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
www.aspecto.net

Plano FREE

Carecterísticas:

custo: grátis

ASP 3.0 / ASP.NET

ADO

Microsoft Access como banco de dados - utilizar Server.MapPath("\seuusername\database.mdb") como caminho

atualização por gerenciador de arquivos (você pode fazer um login como 'test', senha 'test' e verificar)

CDO & CDONTS / JMAIL

servidor Windows 2000 / IIS 5

sem banner

sem janelas popup

endereço: www.aspecto.net/usuario

tráfego: 500MB / mês

espaço em disco: 50MB

Ideal para a criação de sites pessoais (ou mesmo de empresas que não queiram seu próprio domínio). O uso típico, no entanto, é a criação de um ambiente de testes e treinamento em ASP.

Eu recomendo :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post

Criar não, não é permitido (por questões de segurança) o uso de FSO!

Essa é a lista de Dicas e restrições:

Dicas e restrições

O GLOBAL.ASA não tem utilidade na pasta do usuário, somente no raiz de um domínio.

Evite usar nomes triviais para os bancos de dados. Eles ficam sujeitos a downloads

Pelo mesmo motivo, utilize senhas diretamente no DB (o suporte pode orientar a sintaxe, caso haja dúvida)

Clique aqui para informações sobre o CDONTS

Você está autorizado a fazer uso de "Session", sem restrições

Não é permitido o uso de Application

Não é permitido o uso de Scripting.FileSystemObject

Não é permitido o uso de Server.ScriptTimeout

Não é permitido o uso de VBScript.Encode

NUNCA use caminho físico em strings de conexão. Use Server.MapPath("\username\...")

O desrespeito às regras implicará no fechamento da conta

Lembrando que o intuito do ASPECTO é oferecer um espaço para aprendizado, e não simplesmente um serviço de hospedagem.

O serviço de suporte funciona bem (na medida do possível).

Compartilhar este post

Link para o post

poxa..mas esse aspecto...é mó ruim..eu fiquei uns tres dias pra conseguir me cadastrar e qdo consegui eles falaram que iam enviar um autenticação pro meu email pra depois eu acessar a conta e cadê to esperando ate hj...a talzinha..e ainda mandei um email perguntando sobre isso e até agora tb estou esperando eles falarem...

Compartilhar este post

Link para o post

poxa..mas esse aspecto...é mó ruim..eu fiquei uns tres dias pra conseguir me cadastrar e qdo consegui eles falaram que iam enviar um autenticação pro meu email pra depois eu acessar a conta e cadê to esperando ate hj...a talzinha..e ainda mandei um email perguntando sobre isso e até agora tb estou esperando eles falarem...

Estranho...eu me cadastrei na época sem problemas e rápido!Realmente enviam um email pra você.Se não chegou ainda, tenta fazer novamente com outro email...sei laquando eu fiz funcionou :blink: espero que funcione com você abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Ola Me cadastrei faz poko tempo e funcionou beleza, enviaram um mail de confirmação e estou gostando pq posso testar meus scripts lah gratuitamente, acho uma iniciativa legal do pessoal do ASPECTO.NETAbraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.