tiagocaus 1 Denunciar post Postado Agosto 21, 2005 Olá.. gostaria de saber quais são os melhores programas para trabalhar com o PHP? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
red neck * 0 Denunciar post Postado Agosto 21, 2005 isso é uma questao de gosto... eu programo em notepad mesmo... mais tem gente que prefere algo mais grafico...você pode ver o phpdesigner ou o phpeditorvocê acha na net facilmente ^^[]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Filipe_Ctba 0 Denunciar post Postado Agosto 21, 2005 Eu gosto muito do phpeditor por serr um software simples, leve e muito bem feito.Ele colore as tags em php, ajuda na abertura e fechamento de parenteses, e apertanto ctrl sobre uma função ele ja acessa o php.net e fala detalhes sobre a mesma.Eu gosto.Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Agosto 21, 2005 eu gosto do phpedit www.waterproof.fr ele é muito profissional tem debugger interno autocompleta funções , e muito mais funções super completo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fsphp 0 Denunciar post Postado Agosto 21, 2005 Estou usando o Notepad++. Ele é leve, tem coloração de tags e alguns recursos interessantes.Do PhpEditor acho legal o comando de inserir imagem pois ele já insere na linha de comando os tamanhos em largura e altura. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Castor Jr. 0 Denunciar post Postado Agosto 21, 2005 Isso e muito pessoal de quem vai trabalhar ... com que vai trabalhar só com programação ou com layout ... Vejo muitas pessoas usar o DW, pois trabalha com o designer no qual auxiliar e facilita muito no trabalho não deixando a desejar na programação tb, com diferenciação de cores no código para funções etc.um abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Agosto 21, 2005 eu uso o EditPad www.editpad.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Claudio Escudero 0 Denunciar post Postado Agosto 22, 2005 Eu uso o notepad++ e dreamweaver mx 2004Depende a minha disposicao do dia.Falows Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Artur Clemente 0 Denunciar post Postado Agosto 22, 2005 Eu utilizo o Kwrite...Abraços, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fsphp 0 Denunciar post Postado Agosto 22, 2005 O DreamWeaver não é bom para programar. Eu usava ele antigamente pois fazia a parte de layout junto.Um grande problema dele é que, ao você trabalhar na parte gráfica dele, ele vai embutindo um monte de "craca" no código que você nem vê. Depois, quando você precisa trabalhar no código está uma bagunça. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
efraim 1 Denunciar post Postado Agosto 22, 2005 rs.... todo mundo doido aqui... só editor lixo... ninguem aqui conhece a melhor ferramenta pra se trabalhar com php??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tiagocaus 1 Denunciar post Postado Agosto 28, 2005 é verdade... po ninguem conhece um bom programa mesmo ai ñ???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites