Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MacX

que não quer calllaaar !!

Recommended Posts

pessoal, fiz essa funcao para acionar 3 htmls em 3 frames distintos:function envia_busca(link1,link2,link3) { window.open(link1,"menu"); window.open(link2,"principal"); window.open(link3,"inferior"); }e no botao:<a href="#" onClick="envia_busca('menu.asp','forms/busca.asp','inferior.asp?titulo=busca')">tudo funciona beleza, soh q agora, esse botao vai ter q tb enviar dados de um input text que eu coloqueipara a pessoa digitar a palavra q quer buscar....alguem sabe como faze isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não acho isso viável, pois vai postar a mesma coisa 3 vezesvocê pode postar uma vez pra uma das páginas e coloque os dados em campos ocultos que serão acessados pelas outras duas páginas usando parent.nome_frame.nome_form.campo.value...scow?

Compartilhar este post

Link para o post

Mais ou menos, tipo, daqueles arquivos, eh soh o busca que tem q receber o valor do campo enviado, o qual na funcao eh o link2.Isso em sintaxe na funcao ficaria como? na realidade tenho duvida de como colocar de maneira certa isso na funcao, para que ela abra todos os links, inclusive o link2 com essa nova opcao q tu me deu !

Compartilhar este post

Link para o post

ah entao é simples, você não quer postar nos 3 né ?

pode ser algo assim:

function envia_busca(link1,link2) {

window.open(link1,"menu");

window.open(link2,"inferior");

document.form1.submit();

}

<a href="#" onClick="envia_busca('menu.asp','inferior.asp?titulo=busca')">

na tag form do formulário:

<form name=form1 action="forms/busca.asp" method=POST target="principal">

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.