nettotma14 0 Denunciar post Postado Agosto 22, 2005 AI galera é o seguinte...Quando eu converto um desenho em botão aparece 4 estado:up/over/down/hitsei a função de cada um.. mais eu queria saber como eu faço para aparecer outra imagem na hora que o usurio tira o mouse de cima do botão sem clicar... quando ele passo sobre... eh a imagem da aba over que aparece e quando ele tira a seta de cima como faço?Valeuzzz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Froskie 0 Denunciar post Postado Agosto 22, 2005 • Up: quando o mouse não está em cima• Over: quando o mouse está em cima• Down: quando o mouse está clicado em cima• hit: área de acerto do mouseVocê quer que apareça outra imagem diferente da que estava antes de por o mouse em cima?PS.: Coração no tópico foi difícil... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nettotma14 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2005 • Up: quando o mouse não está em cima • Over: quando o mouse está em cima • Down: quando o mouse está clicado em cima • hit: área de acerto do mouse Você quer que apareça outra imagem diferente da que estava antes de por o mouse em cima? PS.: Coração no tópico foi difícil... <{POST_SNAPBACK}> HEhEhe..Tipo quando tu passa o mouse em cima do botão vem a imagem OVER cert0? intão quando eu tiro o mouse de cima o botão simplesmente volta ao estado UP . nao tem uma opção pra mim colocar uma imagem tipo a função java script onMouseOut.. entendeuu? valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Froskie 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2005 Colocar uma imagem onde, filho de Deus? Você quer que quando o usuário tire o mouse de cima ele troque a imagem? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nettotma14 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2005 Isso mesmo cara... mais que nao seja a imagem do estado UP... desculpe se nao fui claro... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Froskie 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2005 Então faça por MovieClip, coloque as imagens nos frames que você quer, depois coloque o código:on(rollOut){ gotoAndStop(frame)}Sacou? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nettotma14 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2005 B0aa cara... saquei heheheValeus Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites