Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Zoro

Questão legal

Recommended Posts

Eu estou criando um site sobre minha cidade com datas de shows, eventos e outras coisas. Mas queria tentar ganhar dinheiro com isso. Então queria saber se existe problemas de publicar propagandas de empresas da minha cidade com fotos dos produtos e endereço da empresa. A única coisa que não publicarei são preços. Eu quero publicar o site em um servidor gratuito como o kit.net. Gostaria de saber se existem problemas na questão legal de apresentar produtos em servidor gratuito como contei! A alguma coisa que pode dar errado em questão jurídica?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Das histórias que já ouvi, se você usar Hospedeiros gratuitos como e-commerce, o máximo que eles fazem é apagar seu site todo, você pode falar dos produtos, mas não comercializa-los via NET, pô cara se você tem ceerteza que pode ganhar dinheiro, tem hospedeiros de R$ 9,90 por ai.Falow <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vou comercializá-los. Só vou colocar algo do tipo "Conheça a nova coleção da tal e tal.." e mostrar fotos e colocar o end e tel da empresa... Ainda é possível?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Zoro, sobre sua ultima mensagem, nÃo, nãoé possivel, pois eles precisam sber quem é onde está sendo mostrado seus produtos, digo, as empresas, entende??E tem mais, com isso você estaria fazendo propaganda de graça, então seria muito mais viavel, você entrar em contato com as referidas empresas e converse bastante com os chefes, ok??Fale sobre a sua proposta, seus objetivos com o site e etc....Nunca esqueça de cobrar, afinal, os produtos são deles e você só seria um veiculo p/ mostrar que eles possuem tais produtos, ok??Igual as emissoras de TV, você tem uma loja e quer mostrar ao povo em geral, então você vai até uma emissora e pergunta quanto sai fazer um comercial de x de segundos por durante um mes, percebe??Então, legalmente isso é errado, lamento, mas você pod tbm conversar falando que não irá cobrar, talvez eles deixem você mostrar os produtos.. hehe.. p/ eles é lucro, pois não iriam pagar p/ você mostrar, entende??[]sRodney

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

falo e disse site novo. mas zoro outra coisa q você pode fazer tb e entrar em acordo com eles de q els possam por durante determinado tempo informacoes sobre suas empresas, ao passar esse tempo você avera cobranca, mas nada muito caro ate pq você esta comecando entao e bom q você faca isso q vai ser bom tanto pra você quanto pra eles, o que você tem de fazer é convece-los. =)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.