_Viny_ 0 Denunciar post Postado Agosto 22, 2005 bom gente.... eu sou mto novo aki.... e tmb uso o fireworks a poko tempo.... estou com uma dificuldade imenssa em criar um Layout,.... eu coloco as slices em todo ele, aonde eu coloco HTML ao exportar para o Dreamweaver... nos locais onde seria para escrever naum aparece a imagem... pq tipo, eu quero que os textos fique sobre imagens. entaum eu criei um mto ruim, o lay q eu vou usar naum eh esse, mas dah pra ter uma ideia,... eu queria pedir um favor pra quem poder me ajudar..... assim , poderiam colorir essa imagem como se estivessem colocado slices e postarem aki pra mim..... pls pls pls!!!! me ajudariam mto!!!!....... ENTAUM A IMAGEM ESTA AKI agradeço antecipadamente....!!!! :D Tanks!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Zig 0 Denunciar post Postado Agosto 22, 2005 Logo assim você exporta toda a image, depois coloca como fundo na tabela. Se você quer colocar um texto em cima da imagem tem desse jeito ou colocando layer. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites