_giovani_ 0 Denunciar post Postado Agosto 23, 2005 Como se troca aquele tema enjoado sempre azul das barras de ferramentas do Office 2003??Até o cinza tradicional é melhor... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tio Duck 0 Denunciar post Postado Agosto 23, 2005 Bem amigo, quando eu uso o tema azul do windows XP (raramente, quase nunca) a barra do office fica azul, usando o tema prata, a barra do office fica prata...Acho que não tem algum painel de ferramentas no office que indique esse tipo de alteração. =\ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tiagoborges.net 0 Denunciar post Postado Agosto 23, 2005 Isso mesmo, a alteração é feita no painel de controle video, lá você personaliza o tema. No meu caso eu uso padrão classico (mais opções de visualização) e altero as barras ao meu gosto. Tiago Borges http://www.includes.com.br tiago.borges@includes.com.br 61 8442.0341 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites