Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ppsantanna

Videokê no VB

Recommended Posts

Pessoal, fiz um projeto com banco de dados em vb que gerencia as mídias que tenho. Isso me facilita no momento em q desejo ouvir uma determinada música em mp3 por exemplo. Um dia pensei na possibilidade de criar um "Videokê" que funcionaria apenas mostrando a letra da música ou tradução quando a mesma começasse a tocar. Consegui e funciona muito bem, mas o meu problema no momento é exibir a letra em um label, porém com o formulario invisível. Já ví algo acontecendo com imagens exibidas a partir de picturebox. a imagem aparece porém o formulário fica invisível. Se alguém tiver idéia de como posso fazer isso, exibir um label em um formulário invisível estaria me ajudando muito. Ah, quem quiser uma cópia deste projeto, basta me solicitar q eu arrumo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o form ficar invisivel todos os objetos que estiverem dentro dele tb ficarão.Veja se o 'efeito' que você quer é o mesmo mudando a propriedae BorderStyle do form para None.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom eu estava precisando justamente desse programa, se puder me mandar, juntamente com os fontes te agradeceria muito

Obrigado

Meu e-mail : celdir@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.