Douglas 6 Denunciar post Postado Agosto 23, 2005 Google IM ainda esta semana By nando_master Guarde este nome: Talk, e guarde este endereço: http://talk.google.com Segundo usuários do Fórum Neowin.net o domínio talk.google.com responde ao protocolo XMPP, conhecido popularmente como JABBER. Portante o Gigante das Buscas tem um servidor de JABBER ativo e poderá utilizar o protocolo para um possível Instant Messenger. Como é de conhecimento geral, o Google está buscando cada vez mais conquistar seus usuários com novas ferramentas, e a implantação de um IM não seria somente uma exigência dos usuários do buscador, como também uma medida estratégica de publicidade e aumento de visitação aos serviços do google.com. Ainda, alguns parceiros do Google afirmaram que o Gigantes das Buscas ja vem testando o produto a alguns meses e tem planos de lançar ainda nesta semana o seu Instant Messenger, talvez na quarta-feira. Leia mais: latimes.com Aguardamos anciosos por mais notícias... Fonte: http://undergoogle.blogspot.com/2005/08/go...sta-semana.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Agosto 23, 2005 vão dominar o mundo mesmoos caras tem quase tudo de internet Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Agosto 23, 2005 Pessoal obtive uma conversa sigilosa entre os dois cabeças do Google. (Pink e Google (cerebro)).Pink: O que faremos amanhã Google?Google diz: O que fazemos sempre.. invetar softwares e serviços para dominar o Mundo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Agosto 23, 2005 Noticia relacionada: Google deve lançar mensageiro instantâneo Terça-feira, 23 agosto de 2005 - 11:25 IDG Now! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
[rush_jeff_rulez] 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2005 Eae veiarada ... quem jah baixou o Google Talk .... pra gente dar uma testada ae !!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif Quem jah tiver adicona ae: jehff.jones@gmail.com o link para baixar: http://www.google.com.br/talk/ Uepaaaaa !!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Strich 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2005 Mais informações: Google Talk lançado! Já está disponível para download o mensageiro instantâneo Google Talk. O lançamento era esperado para esta Quarta-feira e o programa já pode ser baixado em http://www.google.com/talk/ Oficial: Eles dizem que falar (talk) é barato. Google pensa que deve ser grátis (free/livre). Google Talk lhe possibilita ligar ou mandar mensagens instantâneas para seus amigos de graça-sempre, em qualquer lugar do mundo. Google Talk lhe oferece: * Escolha: Entre em contato como e onde quiser por email, IM ou ligação * Qualidade: Fale através do seu computador mas ouça seus amigos como se eles estivessem na mesma sala * Conveniencia: Seus contatos do Gmail são pré-carregados no Google Talk então convidar ou conversar com seus amigos fica apenas um clique de distância Google Talk está em fase beta e necessita de um nome de usuário e senha do Gmail. Para quem não quiser instalar o Google Talk, é possível usar outros programas compatíveis com o protocolo Jabber como Adium, Gaim, iChat, Psi e Trillian Pro. Uma limitação importante do uso do protocolo Jabber é a impossibilidade de se enviar arquivos. O padrão Jabber não dispõe desta facilidade, mas talvez a Google implemente essa função futuramente por sua conta. Até lá o Google Talk não chega a ser uma boa opção. Falta ainda muitas funções presentes em outros mensageiros e a falta de suporte para quem não possui Gmail pode influenciar negativamente, assim como ocorreu com o MSN quando era necessário ter uma conta do Hotmail para o seu uso. Tenho quase certeza que em pouco tempo ele vai substituir o msn =] fonte: Baboo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Agosto 24, 2005 eh mas como foi dito ele foi lançado com um desempenho inferior aos demiasisso me surpreendeu negativamente em se tratando do google Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2005 add eu ai.. douglastms at gmail.com(troca o at por @ e sem espaços) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Zig 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2005 me adicionem tb tcelestino@gmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Agosto 24, 2005 douglas.web@gmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Strich 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2005 guilherme.strich@gmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Agosto 24, 2005 eh mas como foi dito ele foi lançado com um desempenho inferior aos demias isso me surpreendeu negativamente em se tratando do google Mas a versão 7 do MSN é cheio de frescuras inúteis além de banners, aquele monte de abas laterais. Aquele botão idiota de chamar a atenção é o pior, aquelas animações também. Eu prefiro uma coisa mais simples, só para mandar mensagens mesmo, sem muita frescura. E que seja leve. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
odilon_costa 1 Denunciar post Postado Agosto 24, 2005 O Google talk não veio como concorrente do MSN, mas sim como do Skype, como acabou de ser lançado nao da pra dizer muita coisa dele, mas ninguem, nem mesmo o Google vai desbancar o msn tão fácil, é a mesma coisa que dizer que o Gazzag vai desbancar o Orkut, é muita gente que está viciada e que não esta muito afim de ter que registrar todos seus 70 contatos da sua listinha. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_ nEoN _ 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2005 add willsp at gmail Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
silas_i 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2005 o meu é silas15@gmail.comELES VÃO DOMINIAR O MUNDO...ESTAVA PENSANDO SERÁ QUE OS DONOS DO GOOGLE NÃO SÃO O PINK E O CÉREBRO !???? HAHAHAHAHAHA Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mooze 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2005 eh mas como foi dito ele foi lançado com um desempenho inferior aos demias isso me surpreendeu negativamente em se tratando do google <{POST_SNAPBACK}> Acho que vai acontecer que nem o GmailCom o tempo eles vai adicionando mais coisas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mx loco 1 Denunciar post Postado Agosto 24, 2005 Opa...add eu tambem... quero testar isso...imasterpage@gmail.comt+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Zig 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2005 eh mas como foi dito ele foi lançado com um desempenho inferior aos demias isso me surpreendeu negativamente em se tratando do google <{POST_SNAPBACK}> Acho que vai acontecer que nem o GmailCom o tempo eles vai adicionando mais coisas <{POST_SNAPBACK}> Com certeza. Como ainda está começando agora o Google Talk está muito bom, espero grandes mudanças e provavelmente veio para "combater" o Skype, MSN Messenger e até o Yahoo Messenger Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2005 Agora é só aguardar novas versões... a unica coisa q eu acho q tá faltando eh as opções de perfil... :D .. inclusive um nickname Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_ nEoN _ 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2005 ia falar isso tbm, pra colocar uma fotinhu e talz... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites