Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

blink

Ajunde-me

Recommended Posts

Como faço um esquema de busca dentro do site?Dizemos que a pessoa digite o nome de uma musica.."Eduardo e Monica"então va para a seção aonde tenha os temas "Eduado e Monica" sendo de varios artitas.E se a pessoa digitar.."Legião Urbana" va para pagina q tenha as misicas da banda inclusive a "Eduado e Monica"..Desde ja meu muito obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom perguntas antes de poder te ajudar....Esses dados vão estar em um banco de dados !? Ou vão ser páginas !???? Ou seja você quer buscar dentro de um banco ou nas páginas !?

Compartilhar este post

Link para o post

Daformar que achar mais facil por paginas eu faço as paginas ou pelo Banco de dados não me importa a forma que sera usado porem se for pelo Banco de dados tem de ser o "ACCESS" pois não tenho SQL e tambem nã osei usa-lo. Silas_i já valeu o enteresse obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

é melhor usando banco de dados pois dá pra criar filtros de buscapor exemplo, o usuário quer listar musicas do legiao urbana, daí vão aparecer todas elas.mas ele quer apenas as com mais de 5 minutos, daí é melhor ter um banco de dados

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.