Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

omicron

acessar pasta intranet

Recommended Posts

e ae galera, alguém aí sabe se é possível acessar pastas na rede interna por meio de um link, tipo, algo parecido com <a href="\\maquina\pasta">Pasta</a>, se alguém puder me ajudar ae, vlw......... :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho quase certeza que por meio de um link apenas você naum ira conseguir esta ousadia...t+

Compartilhar este post

Link para o post

isso estará no servidor???se sim não sei se rola se voce permitir que liste o conteudo da pasta no navegador

Compartilhar este post

Link para o post

Não da mesmo... fis um teste aki, e naum rola...se o server dos arquivos a serem listas e o server do site em questão for o mesmo... você pode faser atraves de FSO com asp.;.assim axu que rola...

Compartilhar este post

Link para o post

cara, eu já programo em php e desenvolvi esse sistema para outros arquivos da intranet, mas o que eu quero abrir são executáveis que estão salvos no servidor, tais executáveis se eu simplesmente exibo eles para download copia pra máquina do cara e consequentemente não carrega as dlls, inis, etc., por isso eu preciso abrir a pasta no servidor, o mesmo onde está localizada a página, aí nessa pasta eu jogo os atalhos para acessar o programa direto do servidor, o que resolveria minha situação.... :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

tenho quase certeza que já vi algo assim em ASP mas não lembro onde e nem o que era usado...abria os arquivos para serem executados no navegador sem fazer o download

Compartilhar este post

Link para o post

eu sei que para arquivos .doc, .pdf e imagens ele faz isso, tanto é que estou usando esse procedimento para tais arquivos, o meu problema foi nos EXE que precisam dos arquivos .ini, .dll, etc., mas de qualquer forma, mesmo abrindo no navegador, ele acaba copiando pra pasta de temporários, o que também não funciona, por isso surgiu a idéia de apenas abrir as pastas como no windows explorer aí lá eu colocaria os atalhos para os programas...... :mellow:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.