Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guybrush

Velocidade + Segurança

Recommended Posts

Eu preciso Deletar, Selecionar e inserir dados em várias tabelaseu devo usar o inner joinner (lembrando que em alguns casos são até 4 tabelas) ?Devo usar vários Execute, ?Command ?tem como usar o delete para deletar dados de 3 tabelas em uma query só ?flw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra selecionar voce pode usar varias tabelas no INNER JOIN sem problemaspra deletar se tiver tudo relacioando basta deletar o registro da tabela principal que ele o db deleta o resto em cascatacaso não esteja relacionado ai acho melhor varios deletes mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

pra selecionar voce pode usar varias tabelas no INNER JOIN sem problemas

pra deletar se tiver tudo relacioando basta deletar o registro da tabela principal que ele o db deleta o resto em cascata

caso não esteja relacionado ai acho melhor varios deletes mesmo

<{POST_SNAPBACK}>

ele está relacionado sim!

mas se eu tento deletar o principal, ele não deleta por que tem algumas Foreign Keys .........

Compartilhar este post

Link para o post

mas eh porque voce definiu o DB pra não promover exclusoes em cascatadefine isso que funcionanão sei como é no Mysql mas em access dá

Compartilhar este post

Link para o post

Na Verdade é MS SQL Server 7.0=|sim, mas caso eu faça vários...tipocon.Execute("delete from tabela1 where id=10");con.Execute("delete from tabela2 where id=10");con.Execute("delete from tabela2 where id=10");Será que ficaria pesado, teria algum problema ?é recomendavel (pelo lado de segurança dos dados) fazer isso ?

Compartilhar este post

Link para o post

não vejo problemas

Compartilhar este post

Link para o post

não vejo problemas

<{POST_SNAPBACK}>

Tranquilo então... é pq onde estou trampando

além de eu fazer o script tenho que explicar pra muitas pessoas o que eles fazem

e eu uso ASP a 2 semanas

sauhshuahus

mas já li considerávelmente para brincar um pouco!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.