ddelucca 0 Denunciar post Postado Setembro 18, 2003 alguém sabe fazer aquele efeito do site da Farma ervas Farma Ervas onde você escolhe alguma opção e antes de entrar na opção escolhida a página enrrola, tipo aquele filtro do Coel PhotoPaint. Se alguém souber fazer e puder me ajudar criando um passo a passo. Valeu galera Aloha, Douglas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Setembro 18, 2003 Aquilo é um shape simples com dois layers, em um tem a pagina enrolada, que é um retangulo inclinado, com um preenchimento linear de verde pra branco, você dá esse preenchimento num retangulo, inclina e coloca ele pequeno e inclinado no topo esquerdo da pagina, daí você clica no frame, e dá um shape twin, e faz uma cópia desse frame mais pra frente, por exemplo uns 10 frames pra frente apertando F6, daí com a frramenta free transform, você aumenta ele, e desce a pagina, você pode até usar a ferramenta fill transform toll, e descer mais o degrade na ultima, tornando ele mais escuro pra dar um efeito melhor de iluminação, daí tá feito, é só fazer outro layer abaixo desse e simular uma sombra. abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ddelucca 0 Denunciar post Postado Setembro 21, 2003 Carneirinho, me explique melhor esse método. Será que você poderia fazer um passo a passo mais detalhada. Se eu não estiver pedindo muito. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites