Mosquitinho 0 Denunciar post Postado Agosto 23, 2005 Aew alguem pod me ajudar a rezolver um problema.Abro um layout de site em flash.. ate ai tudo bem... o edito ao meu gosto...Tudo bem, ai salvo-o .... mas kandu o fecho e abro denvo ele troca tudo de lugar, faz uma bagunça com os arkivos...O que devo fazer?Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Agosto 23, 2005 Não ficou muito entendido sua duvida/problema, porfavor, fale o que acontece mais detalhamente e se possivel poste o fla.AbraçosFabio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mosquitinho 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2005 Eu abro p .fla... ai faço alterações nele, mas kandu eu o fecho e abro denovo, ele muda meus arkivos da biblioteca de nome e faz tudo mudar de lugar...Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
odilon_costa 1 Denunciar post Postado Agosto 24, 2005 já tentou reinstalar seu flash? pode ser um bug Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mosquitinho 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2005 Mas so da erro com esse arquivo e en todos os pcs daki da empreza... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
odilon_costa 1 Denunciar post Postado Agosto 24, 2005 humm, ai é f*, tenta abrir numa outra versao do flash Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mosquitinho 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2005 Ke m***** essa p**** de arkivo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Froskie 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2005 Eu não queria piorar sua situação, mas quando aconteceu isso na empresa que eu trabalhava, descobrimos que era vírus. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
odilon_costa 1 Denunciar post Postado Agosto 24, 2005 bom, na melhor das hipóteses é uma configuração no flash que foi ativada só nesse arquivo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mosquitinho 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2005 Pelo amor de deus... ja tentei abrir com o MX, mas nd tb... po o que eu faço? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
odilon_costa 1 Denunciar post Postado Setembro 5, 2005 Senta e chora hehe...zuera cara...faz o seguinte, publica esse .fla ae e põe o link aqui no tópico pra ver se o pessoal consegue abrir, mas pelo amor de deus passa um antivírus nele antes!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2005 Ja aconteceu comigo, eu resolvi não perder tempo e fazer outro arquivo.AbraçosFabio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites