Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MMF

Acesso remoto no interbase

Recommended Posts

Oi pessoal.Tenho que conectar dois bancos de dados interbase, mas não sei como fazer. Essa conexão é remota, já que os bancos estão cada um em uma filial da empresa.Alguém tem alguma sugestão?Sockets é uma boa??Obrigada!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Explique um pouco mais, conectar os 2 bancos em que sentido?

Seria algo tipo, importar os dados de 1 para o 2 e os dados do 2 para o 1?

Compartilhar este post

Link para o post

É assim: tenho dois bancos, um aqui na empresa e outro na filial de SP, sendo assim quero permitir que o software (de SP) que coleta os dados dos clientes, fornecedores etc ... acesse (coleta e posta informações) nosso banco aqui, porém não preciso de uma inteface, tipo vnc, queria apenas disponibilizar o nosso Banco de dados, que está no servidor, sem precisar tirar o roteador jogaando o servidor direto na rede. A palavra chave é redirecionamento, não sei em qual porta do roteador as informações chegam, então não dá para redirecionar.Valeu pela atenção!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Então, pelo que entendi, você só esta precisando configurar o seu roteador.

A porta padrão usada pelo Interbase/Firebird é a 3050/tcp.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa eu ver...

Você quer ter o banco de dados centralizado e de todas as filiais fazer acesso a somente 1 base?

Compartilhar este post

Link para o post

É mais ou menos isso....quero que dados de uma filial, mais precisamente os dados dos clientes, estejam na central....Uma solução seria a atualizações periódicas, mas não sei como fazer isso!Outra coisa que pensei foi em um acesso direto ao banco de dados da central, mas não posso deixar o servidor direto na rede. Estou meio enrolada com esse problema!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.