Caveira 0 Denunciar post Postado Agosto 23, 2005 Se alguem poder me ajudem a desenvolver uma norma de segurança estou precisando muito aqui mas não sei por onde começar... e talvez seria legal ate suas ajuadas se tornarem um cursim igual ao que fizeram no forum de PHP quem sabe??ow quem poder ajudar agradeço e quem não poder tbabs^^CAV Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Caveira 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2005 ow ninguem tem pelo menos um tutorial... artigo... ow coisa parceida??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Smiith 0 Denunciar post Postado Setembro 20, 2005 Amigo,QUe forma de segurança você está a procura?? Como proteger um computador na INTERNET?? dentre outros??Por favor reformule sua perguntaBye...SmiTh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Setembro 23, 2008 Tópico Arquivado Como o autor não respondeu por mais de 30 dias, o tópico foi arquivado. Caso você seja o autor do tópico e quer reabrir, envie uma mensagem privada para um moderador da área juntamente com o link para este tópico e explique o motivo da reabertura. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Setembro 23, 2008 Tópico Arquivado Como o autor não respondeu por mais de 30 dias, o tópico foi arquivado. Caso você seja o autor do tópico e quer reabrir, envie uma mensagem privada para um moderador da área juntamente com o link para este tópico e explique o motivo da reabertura. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites