Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ciclana

Agenda/calendário

Recommended Posts

Olá...

Estava olhando o site Datanil e achei interessante o sistema de agenda/calendário que eles utilizam.

Só queria saber se é necessário utilizar um banco de dados para fazer esse tipo de calendário...

Tipo... queria entender como é que ele consegue pegar a página do mês de Abril de 2005... Teria que fazer uma página para cada mês? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gif

<form action="mu_agenda.asp" name="agenda" method="post">  <tr align="left" valign="bottom">    <td width="55%" class="TextoHome">Escolha o mês e o ano que deseja visualizar a agenda:</td>    <td width="45%"><select name="mes" class="campos" onChange="javascript:document.agenda.submit();">    <option value="01" >Janeiro</option>    <option value="02" >Fevereiro</option>    <option value="03" selected>Março</option>    <option value="04" >Abril</option>    <option value="05" >Maio</option>    <option value="06" >Junho</option>    <option value="07" >Julho</option>    <option value="08" >Agosto</option>    <option value="09" >Setembro</option>    <option value="10" >Outubro</option>    <option value="11" >Novembro</option>    <option value="12" >Dezembro</option>    </select> 	<select name="ano" class="campos" onChange="javascript:document.agenda.submit();">	<option value="2006" >2006</option>	<option value="2005" selected>2005</option>	<option value="2004" >2004</option>    </select>	</td>  </tr>  </form>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não tiazinha voce pode montar seu calendario com programação usando funcoes ASP ou até mesmo em javascript...se procurar até acha algo prontoeu fiz um pra mim em ASP mas ta muito com a minha cara e não acho legal disponibilizar mas se quiser posso tentar explicar o que fiz pra ter o resultado que tive...

Compartilhar este post

Link para o post

bem vou fazer o seguinte então vou criar um topico no laboratorio de scripts ASP e quando tiver pronto posto o link aquiaguarde

Compartilhar este post

Link para o post

criei na area de tutoriais mesmo pois ficou mais com este formato do que de codigo pronto

ta ai o link

espero que ajude a voce e a outros tambem

Calendario ASP

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.