Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GRiLLo

?exibir O Conteudo Quando Carregar O Site.

Recommended Posts

Olá, não entendo nada de javascript, porem estou precisando muito que só exiba o conteudo do meu site quando ele carregar o site completamente.Alguem poderia me ajudar com isso?Atenciosamente,Leonardo Grillo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa!! Eu tbm tenho essa dúvida! ehehehhe..... FLOWWWW!!!

Compartilhar este post

Link para o post

um jeito bem besta de fazer é criar todo o site dentro de um <div id="container"> como é de praxe fazer no tableless.. dai esse div você coloca como display:none...dai você cria um outro <div id="loading"> com uma mensagem do tipo "aguarde, carregando o site", dai manda um position absolute e deixa ele com o tamanho da pagina...dai boiada, no onload do body você chama uma função que deixa o loading como display="none" e o "container" como block....quando ele terminar de carregar o site, oculta a mensagem de carregando e mostra o site pronto...da pra fazer desse jeito, só uma idéia!!falou

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, não sei se isso é bem aceito, pois quando sua página carrega de só uma vez... temos a tendencia de achar que a página esta lenta... e se depois de algum tempo não apareceu nada o usuário simplismente fecha a página. Portanto, acredito ser melhor deixar a página carregar aos poucos, pois quando o usuário já tem logo o que visualizar, ele tende a se concentrar no que aparece e tem mais paciencia para esperar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tb prefiro deixar o site carregar naturalmente, dai você vai lendo as coisas conforme ele carrega..Esse recurso do div é legal num div pequeno, ou num iframe, sei lá, alguma seção pequenana pagina inteira é complicado.............

Compartilhar este post

Link para o post

isse codigo que vou fazer não é para usuário, é o seguinte.Eu estou fazendo uma "galeria de fotos" e quando vou enviar para o servidor ele em quanto envia, ele executa o tratamento da img, então minha idéia era só executar todo o código quando já estiver enviar a foto para o servidor.é isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.