Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lui_zito

Erro que não estou conseguindo identificar

Recommended Posts

Senhores estou com este erro e não consigo identificar.Será que é alguma coisa no IIS ?? Active Server Pages erro 'ASP 0115'Erro Inesperado/iisHelp/commom/500-100.aspUm erro interceptável(C0000005) ocorreu em m objeto externo. O Script não pode continuar a execução------------------------------As vezes no lugar de /iisHelp/commom/500-100.asp aperece realmente o nome da página ASP em questão (exemplo index.asp)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Erro 500 Significa erro interno do servidorErro 100 Significa "Continue"....

Compartilhar este post

Link para o post

tente desabilitar as mensagens de HTTP amigaveis em seu navegador

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Esse tipo de ajuste eu tô ligado , mas o erro que esta dando é meio cabuloso.Já li a respeito e pode ser desde "atualização de Service Pack" até "memória"

Compartilhar este post

Link para o post

Então...Na verdade é uma simples intranet Institucional.O banco de dados estava em MysQL.O servidor funcionou muito bem durante um tempo , mas logo depois tive que trocar o Mysql Pelo Access devido conflitos que não consegui identificar.O Office que tem no Server é o 97 , mas eu criei o Banco em um micro que tem o Office 2003.Será que pode ser isso ? OU seja , o MDB que esta sendo utilizado foi criando por um Office 2003 ... e o q esta instalado no server é o 97.** Este mesmo programa funciona perfeitamente em outros servers.** Mesmo qdo estava com o Mysql.Preciso provar quie o problema não é do Software , mas tenho q ter os argumentos em mãos.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.