Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guybrush

(JavaScript + ASP) X (VB SCRIPT + ASP)

Recommended Posts

Eu uso apenas Javascript com ASPgosto muito mais da sintaxe, considero bem mais organizadaeu sempre programei em PHP e C, talvez por isso goste mais,mas acho que em questões de capacidade, as duas fazem as mesmas coisas possiveis, ou eu estaria errado ?flw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que sim, que ambas façam as mesmas coisas e em questão de performance se equivalham.

Ah e, salvo engano, o correto é JScript (da MS) e não JavaScript.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que sim, que ambas façam as mesmas coisas e em questão de performance se equivalham.

Ah e, salvo engano, o correto é JScript (da MS) e não JavaScript.

<{POST_SNAPBACK}>

outro fato que nao entendi muito bem

é justamente esse Jscript e JavaScript

eu uso

ASP

[*]<%@LANGUAGE="JAVASCRIPT" %>

Na primeira linha, indicando Java, mas já vi Jscript em alguns livros, será que muda muita coisa ? ou nada ?

flw

Compartilhar este post

Link para o post

percebi que voce utiliza JScript, é o primeiro que vejo no forum só programando assim

quanto a diferenças não sei pois sempre usei VBSCRIPT que por ser o padrão nem precisa incluir esta linha que voce inclui mas se fosse pra incluir ficaria

ASP

[*]<%@LANGUAGE="VBSCRIPT" %>

talvez tenha alguma diferença na hora que voce precisar que outros avaliem seu codigo, pois vão levar um pouco mais de tempo pra entender e te ajudar pois não é como a galera costuma trabalhar

logico que dá pra entender mas, teve um topico que eu até cheguei a perguntar pra voce se era ASP, isso porque nunca tinha visto ninguem programar mesmo assim

Compartilhar este post

Link para o post

No site da MicroSoft aparece como JScript, mas o servidor deve estar preparado para receber a palavra JAVAScript e interpretar corretamente como JScript.

Compartilhar este post

Link para o post

No site da MicroSoft aparece como JScript, mas o servidor deve estar preparado para receber a palavra JAVAScript e interpretar corretamente como JScript.

<{POST_SNAPBACK}>

Tinha dois livros um com javascrip outro com vbscript, comecei pelo vb, depois olhei o javascript, enfim gostei muito mais da sintaxe do java pelo if, for serem em minha opiniao muito mais rápidos, a estrutura eh bem mais clara

a unica parte chata é diferenciação de maisculo para minusculo, que no vb não tem e no java sim, e isso as vezes é chato... mas nada que um bom editor de asp não faça...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.