Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mx loco

Flash em DATA SHOW

Recommended Posts

Alguém aki da galera ja fes algum traba com o flash para apresentação em DATA SHOW.Vcs recomendam o flash para faser?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara o Flash é o cara pra fazer isso, melhor que o powerpoint é rsrs. Para voce ter uma idéia, que usa o flash para isso:IBMCompuwareComputer AssociatesMicrosoftMacromedia (claro hehe)BradescoItauQualquer agencia de propaganda e publicidade que se prezeEu digo isso porque meu pai é vendedor e sempre ta pedindo umas animações pra mim.Eu até poderia et passar uma qua a IBM fez que é batata, mas o bicho tem 30 MB ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu já fiz, deixa ver, acho que umas TROCENTAS apresentações pra Data show. E nada se compara ao Flash pra isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Bleza galera...qual a configuração do palco que vcs acham necessario?e as imgens pederam qualidades?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, suas 'configurações de palco' vão depender do seu projetor. Quanto as imagens, sempre perdem um pouco de qualidade no data show, não é culpa do Flash.

Compartilhar este post

Link para o post

O data show tera 4x6 (metros)sei que as img perderão qualidades, pois o data show é bem grandinho hehe... e as imegens serao drasticamente esticadas por ele...mas o tamanho do plao que geralmente vcs usam para este tipo de serviço.Fico grato a suas sugestões.

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu disse, 'mx_loco', o tamanho do palco varia de acordo com a resolução do seu projetor. Se seu projetor aguenta 1600x1200, faça desse jeito, e obterá a melhor qualidade com as imagens, pois assim ninguém vai 'esticar' nada.Quanto a vetor, obviamente, tanto faz o tamanho, é vetor mesmo... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu cara... estas informações serão muito válidas...obrigado mermo...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.