darkseed 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2005 Estou tentando conectar um banco de dados MySQL pelo Borland C++ 5.02. Ja coloquei o dir de include e libs do mysql nos dirs correspondentes do Borland C e inclui <my_global.h> e <mysql.h> no codigo. Dá erro na hora de linkar:Error: Error: Unresolved external 'mysql_init' referenced from C:\USP\LEANDRO\TRUCKS.OBJError: Error: Unresolved external 'mysql_real_connect' referenced from C:\USP\LEANDRO\TRUCKS.OBJError: Error: Unresolved external 'mysql_query' referenced from C:\USP\LEANDRO\TRUCKS.OBJError: Error: Unresolved external 'mysql_store_result' referenced from C:\USP\LEANDRO\TRUCKS.OBJError: Error: Unresolved external 'mysql_num_fields' referenced from C:\USP\LEANDRO\TRUCKS.OBJError: Error: Unresolved external 'mysql_fetch_row' referenced from C:\USP\LEANDRO\TRUCKS.OBJError: Error: Unresolved external 'mysql_close' referenced from C:\USP\LEANDRO\TRUCKS.OBJTentei pelo Borland Builder 6 e obtive o mesmo resultado. Eu li num site que tinha que usar o Coff2OMF do Wintools do Builder pra mudar o formato da libmysql.lib, pois o alinhamento do você++ eh diferente do Borland C++. Compilei e tentei usar a ferramenta, mas ela soh dá pau ("Can't open path.txt").Alguém ja passou por essas dificuldades ao configurar o Borland C++ para conversar com o MySQL? Obrigado desde já. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nordi 1 Denunciar post Postado Agosto 30, 2005 Cara eu nao manjo qual e este problema mas da uma olhada neste forum, acho que ele pode te ajudar www.developpez.net/forums/viewforum.php?f=20 At+ http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
diecavallax 0 Denunciar post Postado Novembro 8, 2005 olá td beleza, Já conseguiu solocionar os erros que você descreveu acima? Caso sim poste ai, pra eu tentar ak. Se não tente o myodbc. Sou iniciante em programaçao, e estou aprendendo C++ e mysql, comeceia desenvolver uma aplicaçao com os dois Tentei fazer o mesmo que você.... até que comecei a usar o myodbc, que me facilitou muito. valeu espero trocarmos experiencias Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
soloplayer 0 Denunciar post Postado Novembro 8, 2005 Ola amigos bom dia, vi o post de voces e gostaria de saber se voces teem um modelo de projeto que conecte a um banco mysql se der para voces me passar pelo menos um form com dois campos conectando a um banco mysql eu agradeceria muito, tenho que fazer um trabalho sobre isso e nao estou conseguindo amigos, grato tenham u bom dia e se quiserem passar o mail é soloplayermaster@pop.com.br fiquem com Deus.By SoLoPLaYerMaster founder GoldStar Corporation Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites