Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

darkseed

Borland C++ / MySQL

Recommended Posts

Estou tentando conectar um banco de dados MySQL pelo Borland C++ 5.02. Ja coloquei o dir de include e libs do mysql nos dirs correspondentes do Borland C e inclui <my_global.h> e <mysql.h> no codigo. Dá erro na hora de linkar:Error: Error: Unresolved external 'mysql_init' referenced from C:\USP\LEANDRO\TRUCKS.OBJError: Error: Unresolved external 'mysql_real_connect' referenced from C:\USP\LEANDRO\TRUCKS.OBJError: Error: Unresolved external 'mysql_query' referenced from C:\USP\LEANDRO\TRUCKS.OBJError: Error: Unresolved external 'mysql_store_result' referenced from C:\USP\LEANDRO\TRUCKS.OBJError: Error: Unresolved external 'mysql_num_fields' referenced from C:\USP\LEANDRO\TRUCKS.OBJError: Error: Unresolved external 'mysql_fetch_row' referenced from C:\USP\LEANDRO\TRUCKS.OBJError: Error: Unresolved external 'mysql_close' referenced from C:\USP\LEANDRO\TRUCKS.OBJTentei pelo Borland Builder 6 e obtive o mesmo resultado. Eu li num site que tinha que usar o Coff2OMF do Wintools do Builder pra mudar o formato da libmysql.lib, pois o alinhamento do você++ eh diferente do Borland C++. Compilei e tentei usar a ferramenta, mas ela soh dá pau ("Can't open path.txt").Alguém ja passou por essas dificuldades ao configurar o Borland C++ para conversar com o MySQL? Obrigado desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá td beleza,

Já conseguiu solocionar os erros que você descreveu acima? Caso sim poste ai, pra eu tentar ak.

Se não tente o myodbc.

Sou iniciante em programaçao, e estou aprendendo C++ e mysql, comeceia desenvolver uma aplicaçao com os dois Tentei fazer o mesmo que você.... até que comecei a usar o myodbc, que me facilitou muito.

valeu espero trocarmos experiencias

Compartilhar este post

Link para o post

Ola amigos bom dia, vi o post de voces e gostaria de saber se voces teem um modelo de projeto que conecte a um banco mysql se der para voces me passar pelo menos um form com dois campos conectando a um banco mysql eu agradeceria muito, tenho que fazer um trabalho sobre isso e nao estou conseguindo amigos, grato tenham u bom dia e se quiserem passar o mail é soloplayermaster@pop.com.br fiquem com Deus.By SoLoPLaYerMaster founder GoldStar Corporation

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.