Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

[VAZA]

Fechar a janela de fundo

Recommended Posts

Pessoal..tem algum script que fecha ou atualizar uma janela de fundo..digo..sem ser a que estou mexendo?exemplo:Eu estou em um formulário...dai cliquei em abrir Janela..dai abre um poupup com o botão "FECHAR JANELA DE TRAS". Ao clicar no botão, fecha a janela que chamou esse poupup...entendeu?Um esquema de fechar como eu quero acima e outro de atualizar.Falow

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

window.opener.reload() atualizawindow.opener.close() fechaacho q eh isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Deu erro...não sei como é que eu aponto para qual janela eu quero atualizar ou fechar..isso que eu não entendo como eu posso fazer issoEsse opener ai que você colocou significa o que?

Compartilhar este post

Link para o post

ta...mas como eu coloco essa referência na página que é para ser atualizada ou fechada?opener pode ser qualquer outro nome? é isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Não, cara... opener é palavra reservada do javascript...você tem q pensar sempre em qual janela q você está tratando... se você quer q num popup tenha um link q feche a janela q abriu o popup, você tem q colocar opener.close();....se você quer atualizar a janela q abriu o popup, opener.location.reload, mas isso pq você está executando esse script no popup, é a maneira de referenciar qual página o abriu..... se você quer fechar o próprio popup, dai é window.close(), pq você está se referindo a ela mesmo....

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.