kmassao 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2005 galera.. seguinte.. até ja pedi ajuda aqui no forum na sessão do photoshop.. tentaram me ajuda mas era impossível :( valeu ae quem tento ;) eu estou tentano fazer uma paginazinha simple.. eu sabia mecher com hml em 1995 huhuhuhu fiquei mó tempo parado e agora não sei mais nada.. tentei em html mas fica muito tosco queria algo mais legalzinho (se é que me entendem) beleza parti pro flash agora estou com um problema fiz um arquivo assim com 800x600 vermelho = banner amarelo = corpo azul = menu beleza eu animei os botões e tal.. coloquei o link.. só que.. eu queria que os links fossem abertos ali no corpo(na parte amarela) tem como?? como eu nomeio esse "frame" do meio pra "corpo" ? ou nem tem como? ou é de outro jeito? ajudem ae valeu... []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
odilon_costa 1 Denunciar post Postado Agosto 24, 2005 Ixi, existem tantas formas...a mais simples é o Loadmovie cara, da uma olhada na busca que voce acha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites