Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alandebortolo

Tamanho do site

Recommended Posts

Como faço para saber quandos Kb o navegador baixa ao abrir o meu site.Também gostaria de saber se alguem pode me indicar um tamanho bom para o site, ou seja, que nao seja muito pesado, porém com qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, o tamanho depende muito do tipo de site que está fazendo, principalmente do conteúdo, sem tem muitos textos e fotos.Normalmente, um site institucional para uma empresa, com poucos textos, imagens dos produtos e tal, apra mim fica em torno de 600k a 700k (o site inteiro).

Compartilhar este post

Link para o post

Algumas pessoas dizem que cada página de um site não pode ultrapassar 30 Kb... mas eu acho isso mto relativo, principalmente quando você tem em vista o seu público (se tem acesso à banda larga, tempo disponível para navegação, etc, etc...).

Acho complicado estabelecer uma "regra" de tamanho pra site. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Vlw.

Compartilhar este post

Link para o post

a pagina em si geralmente não sao muito Kb mas tem que ver que se ela for cheia de outros objetos (imagens, animações e etc) ai ela fica pesada

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado.

Mas alguem sabe como medir isto, ou seja... quandos KBs foram necessarios para carregar tal pagina?

O site é ESTE e muitos dizem q está muito pesado.

Mas na realidade, o q ocorre é o seguinte...

O site é modular, em PHP, e ele é todo carregado para uma posterior exibição, da a impressao de estar pesado, quando na verdade ele abre de uma vez.

Mas na opiniao de voces, pelo tanto de conteudo está pesado?

Aguardo....

Compartilhar este post

Link para o post

demorou 40 segundos pra abrirse tivesse na velha conexao discada podia dormir que dava tempoTa pesado sim tiozinhoSalvei a pagina só pra ver o que ta relacionada a ela e tem 429 Kb

Compartilhar este post

Link para o post

CARACAS 430 kb???? :blink: :blink: Aliás, aproveitando o tópico hehehehe, vcs viram o carinha alemão que entrou pro guiness por fazer a página de internet mais longa???? :P Vi no programa de recordes um dia desses...

Compartilhar este post

Link para o post

o que tinha na page??tinah conteudo util ou só abobrinha??

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.